​Álbuns

Igor Willcox Quartet
Live at The Jazz Room (Canadá)
2019

 

Igor Willcox Quartet Live at The Jazz Ro

"Este álbum é o resultado uma incrível tour e experiência nesse maravilhoso pais, onde fomos calorosamente recebidos, em todos os lugares por onde tocamos.  

Foi uma semana viajando por várias cidades como Vancouver, Calgary, Edmonton, Waterloo e Toronto, tocando nos mais importantes clubs de jazz." -Igor Willcox

Clique aqui para saber mais...

Igor Willcox Quartet - LIVE!
2018

Esse é o primeiro álbum ao vivo" do quarteto, que conta com as participações de Vini Morales, Glecio Nascimento, Clayton Sousa, Erik Escobar e Fernando Rosa.

Clique aqui para fazer o download e saber mais...

Igor Willcox  - #1
2017

Em seu primeiro albúm solo, Igor Willcox conta com participações de grandes nomes da música instrumental como, Bocato, Carlos Tomati, Vini Morales, Erik Escobar, Clayton Sousa, Bruno Alves, Glecio Nascimento, Fernando Rosa, Rubem Farias, Jj Frannco e Marcus Cesar.O álbum, intitulado #1, tem suas composições autorais e também de músicos convidados. 

Saiba mais...

Singles

Igor Willcox Quartet
2020

Igor Willcox Quartet - 2020 (official cover).jpg

"Novo single do explosivo jazz-fusion Igor Willcox Quartet começando o ano novo com uma composição efervescente alimentada por uma bateria impetuosa e interações imaginativas." - Jazz World Quest (Canadá)

Spotify-Logo-PNG.png
deezer-logo-0.png
listen-on-apple-music-badge.png
tidal edit.png
youtube logo4.png
bandcamp logo.jpg

Igor Willcox Quartet
U.F.O

Igor Willcox Quartet - U.F.O (Cover).jpg

"Um novo lançamento do power group brasileiro Igor Willcox Quartet, mostrando mais uma vez sua força criativa já comprovada estar solidamente enraizada em um território fértil do jazz fusion.

Após uma introdução sincopada, tecida por intensa bateria, rhodes e sax, a música cresce em uma série de intrincadas mudanças, fluidas, coloridas por solos inspirados. A interação perfeita entre o saxofone e o teclado cria um misterioso espaço sonoro, rico em nuances, alimentado pela vivacidade da bateria e das fortes linhas de baixo. Construindo em torno de um conceito melodicamente aventureiro que pode sugerir a alguns ouvintes momentos de Total Eclipse de Billy Cobham, a banda se equilibra com uma tensão hábil e intermezzos mais suaves que acabam por manter o ouvinte envolvido até o fim." (Jazz World Quest - Canada).

bandcamp logo.jpg
youtube logo4.png
tidal edit.png
listen-on-apple-music-badge.png
deezer-logo-0.png
Spotify-Logo-PNG.png